Millennium bcp |  Linha de Apoio ao Utilizador 

Apoio ao Cliente:
Ajuda
Perguntas frequentes
Demo registo empresa
Demo recenseamento utilizador
O Banco em...
Telefone
Sucursais
Atendimento personalizado, disponível nos dias úteis
das 8 horas às 22 horas, e nos dias não úteis das 10 horas às 22 horas,
hora de Portugal Continental.
     

Linha especializada para esclarecimento de questões técnicas relacionadas com a utilização do portal de empresas do Millennium bcp.

Número único nacional com preçário uniforme, independentemente do local de onde se efetuar a chamada. Preçário válido exclusivamente para Operadores de Telecomunicações Nacionais.

Custo Rede Fixa » 707: preço máximo 10 cêntimos
Custo Rede Móvel » 707: preço máximo 25 cêntimos
Custos por minuto sem IVA, com faturação ao segundo após o 1º minuto


Atendimento também disponível em Inglês ou Castelhano.
Assistance also available in English or Spanish.
Servicio también disponible en Inglés o Castellano.

Para outras questões, deverá contatar o seu interlocutor habitual no banco ou uma Sucursal.

Para assuntos relacionados com o roubo/extravio de cartões clique aqui.